Hélio Ribeiro participa da entrega de uniformes para os Guardas Mirins

ImagensO vereador Hélio Ribeiro participou no último domingo (20) da entrega de uniformes para 168 guardas mirins do projeto “Educando para a Vida”. O evento aconteceu na Quadra da Cidadania, no Lauro Bueno de Camargo.

A iniciativa atende tanto o Lauro Bueno quanto o pólo do bairro Cecap, reativado este ano a pedido do prefeito Reinaldo Nogueira (PDT).

Com a implantação do programa foram criadas patentes para promoção das crianças. Todas entram como GM Mirim Iniciante e a partir de então eles começam a ter a oportunidade de promoção. Para isso eles serão avaliados três vezes no ano e são levados em conta critérios como freqüência nas atividades do projeto, interesse e aproveitamento, disciplina, conhecimento adquirido, acompanhamento escolar e familiar. Além dos promovidos, outros 150, são iniciantes.

Os adolescentes receberam os uniformes, com meia, tênis, bermuda para os meninos e saia para as meninas; lenço, fiel (cordão) e boné, tudo na cor azul.

Texto: Da assessoria do vereador