Presidente da Câmara participa de encontro com Ministro do Trabalho e Emprego

014.jpgO Ministro de Trabalho e Emprego Carlos Lupi esteve em Indaiatuba no dia 23 de janeiro, a convite do Prefeito Reinaldo Nogueira, para participar de reunião com Prefeitos da região. O encontro aconteceu no Auditório da Prefeitura e contou com a presença do Presidente da Câmara, Dr. Luiz Carlos Chiaparine. A reunião teve como objetivo apresentar projetos do ministério para os municípios. No discurso, o Ministro Carlos Lupi propôs algumas reflexões positivas. “Devemos acreditar em nosso País, a crise que vivemos hoje é setorizada, vejo que os vereadores, por exemplo, têm um papel importante de não deixar essa `doença` psicológica afetar negativamente a sociedade”, afirmou o Ministro. E, para finalizar, ressaltou que a sociedade brasileira deve acreditar na sua capacidade individual, na força do trabalho e na fé.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Ana Paula Lieb