Cerca de 100 pessoas passam pelo Gabinete Itinerante de Maurício Baroni

13078.jpgCerca de 100 pessoas participaram sábado (18) do lançamento do Gabinete Itinerante do vereador Maurício Baroni (PMDB), na Praça Renato Villanova, a Praça do Cato.

Esse foi o 1º ´Gabinete Itinerante’ do ano. Estiveram presentes o vereador com sua equipe de assessores e familiares, atendendo as reivindicações da população.

Segundo Baroni, o saldo do encontro é muito positivo, uma vez que a população está acostumada apenas a ter essa proximidade com os políticos no período eleitoral. O Gabinete Itinerante estará a cada mês em um local diferente.

Atendimento

O atendimento do sábado aconteceu das 9h às 12h. “Algo que nos surpreendeu foi o interesse da população em assinar as petições das campanhas ‘Não Foi Acidente’, do ‘Greenpeace’ (contra o desmatamento); além de elaborarmos um cadastro para quem deseja se tornar voluntário nas diversas instituições do Município”, afirma.

Independente do Gabinete Itinerante, Baroni atende a população de segunda à sexta-feira, em seu gabinete, localizado na Câmara Municipal de Indaiatuba (Rua Humaitá, 1167).

O Gabinete Itinerante é mais uma forma da população chegar até o vereador e seus assessores. Baroni também vem expandindo o atendimento de forma digital, através das redes sociais, e-mails e blog.

Foto:
Texto: Simone Santos - ACS/CMI