Indicação de Gervásio pede ampliação de banheiros do Boulevard

Vereador solicita também que os quiosques do local ganhem identificação padronizada
13077.jpgO vereador Gervásio Aparecido da Silva (PP) está solicitando, através da Indicação 312/2013, a ampliação do número de banheiros instalados nos quiosques Boulevard. Segundo o vereador, o local só possui um banheiro, que precisa ser dividido entre proprietários e clientes. “Um banheiro não é suficiente para atender a todos e é comum vermos as pessoas pedindo para usar o banheiros dos comércios das proximidades”, justifica.

Além dessa indicação, Gervásio está solicitando, para o mesmo local, a identificação dos quiosques. Na Indicação 311/2013, protocolada na Secretaria da Câmara, o vereador indica que o departamento competente identifique e viabilize a implantação de luminosos nos quiosques.

“Após a reforma do local, os quiosques ficaram de costas para a avenida e os antigos clientes, não conseguem identificar os estabelecimentos que frequentavam anteriormente; o que poderia ser feito até através de uma parceria com alguma empresa interessada neste tipo de publicidade”, justifica.

Gervásio sugere ainda a padronização desta identificação e informa que, conversando com os proprietários, houve queda no movimento dos quiosques em função da falta de luminosos no local.

Foto: Rose Parra/ACS-CMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI