Baroni se reúne com prefeito e comerciantes em Itaici

13108.jpgO vereador e líder do Governo Mauricio Baroni (PMDB), o prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB), o secretário de Defesa e Cidadania Alexandre Guedes Pinto e o arquiteto Cláudio estiveram reunidos hoje (23) com comerciantes de Itaici. Durante o encontro, os comerciantes apresentaram algumas dúvidas em relação à instalação da ciclovia instalada na Av.Cel. Estanislau do Amaral; além de solicitarem outras melhorias em prol daquela região.

Na oportunidade, o Engº Cláudio apresentou o projeto para ampliação da Estanislau. Em reunião com um grupo de moradores e comerciantes, ocorrida semana passada, várias solicitações também foram apresentadas.

Maurício Baroni já protocolou as indicações para que sejam iniciadas as obras de duplicação da Av.Ezequiel Mantoanelli e implantação de câmeras de segurança e monitoramento na Av. Cel. Estanislau do Amaral.

Foto: Rose Parra/ACS-CMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI