Vereadores da Comissão de Segurança se reúnem amanhã com diretor do Deinter

ImagensOs vereadores Túlio Tomass do Couto, Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira, Fábio Marmo Conte e Helton Antônio Ribeiro, respectivamente presidente, relator e membros da Comissão de Representação de Segurança, vão se reunir amanhã, dia 24 de novembro, com o diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo (Deinter 2), dr. Paulo Bicudo.

O encontro acontece na sede do Deinter, em Campinas, às 11h, e serão levantados dados sobre o número de veículos e funcionários envolvidos na segurança em Indaiatuba e se há projetos para combater a violência em nosso município.

O vereador Bruno Arevalo Ganem, que é secretário da Comissão, não poderá comparecer na reunião por já ter outros compromissos agendados.

Foto:
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva