Indicação de Osmar Bastos para instalação de semáforo é atendida

ImagensO Poder Executivo atendeu a indicação do vereador Osmar Bastos (PMDB), para instalação de semáforo no cruzamento da Avenida Ário Barnabé com a Rua Silvio Candello, no Jardim Morada do Sol, trazendo mais segurança para pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas que trafegam pelo local. O aparelho foi instalado em maio deste ano.

A sugestão feita pelo vereador Osmar Bastos, em março deste ano, tinha o objetivo de atender a uma necessidade urgente enfrentada pela população, moradores, pedestres que vivem no entorno do local, já que no cruzamento aconteciam vários acidentes. “É sabido que o Jardim Morada do Sol é o mais populoso de nosso município, e a referida Avenida é considerada veia artéria para o trânsito do bairro e outros circunvizinhos”, explica Osmar Bastos, que argumenta também que outro agravante é a instalação de uma nova agência bancária nas proximidades, causando um grande movimento no local, o que por si só torna a área ainda mais movimentada que o normal.

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva Santaliestra-ACS/CMI