Viação Guaianazes atende pedido e amplia itinerário de ônibus no Jardim Morumbi

ImagensApós reunião feita entre o prefeito Reinaldo Nogueira e o vereador Hélio Ribeiro, em novembro do ano passado, com cerca de 80 moradores do Jardim Morumbi, uma das reivindicações foi atendida: a ampliação do itinerário das duas linhas de ônibus da Viação Guaianazes, que faz o transporte coletivo da população daquele bairro. A ampliação das linhas, que passavam apenas pela entrada do bairro, foi possível após a pavimentação das ruas. O novo itinerário passou a funcionar na segunda-feira (22).

O itinerário ganhou aproximadamente 1 quilômetro dentro do bairro, com duas paradas. A freqüência das linhas é de 35 minutos de segunda a sábado e de uma hora aos domingos.

Além das reivindicações feitas pela população para o término do asfalto e o aumento no trajeto do ônibus, também estão a implantação da academia ao ar livre e iluminação no campo de futebol.

Foto:
Texto: Da assessoria do vereador