Câmara realiza 15ª Sessão Ordinária

Próxima sessão ocorre apenas dia 6; na segunda-feira dia 30, não haverá debates em Plenário, por ser tratar da 5ª segunda-feira do mês
16017.jpg

A Câmara de Indaiatuba realizou dia 23 a 15ª Sessão Ordinária do ano. A próxima sessão acontece dia 6 e não na segunda-feira, dia 30. Conforme o Regimento Interno, as sessões ocorrem todas as segundas-feiras, até o limite de quatro sessões por mês. Como o próximo dia 30, marca a 5ª sessão do mês, os vereadores voltam a se reunir apenas dia 6 de junho.

 

A 15ª Sessão Ordinária votou três projetos, constantes da Ordem do Dia. Na pauta, os vereadores também fizeram 30 indicações; além de votar sete requerimentos e duas moções.

 

As duas moções são de autoria do vereador Massao Kanesaki. A primeira é de congratulações ao esportista Márcio Eugênio Dutra, um dos condutores da Tocha Olímpica. A segunda Moção, leva a assinatura também do vereador Antonio Sposito Junior, o Toco, e congratula Mirian Fernanda Poltronieri, também uma das condutoras da Tocha Olímpica 2016, que estará de passagem por Indaiatuba dia 21 de julho.

 

Confira a Ordem do Dia

Confira os três projetos aprovados segunda-feira (23): projeto de Decreto Legislativo nº 006/2016 da Mesa da Câmara, que dispõe sobre a suspensão da licença (Decreto Legislativo nº 246/2016) e autorização para o Prefeito Municipal licenciar-se do cargo para tratar de assunto particular, sem remuneração, nos termos do art. 13, inciso VI da LOMI; Projeto de Lei nº 0056/2016 do Executivo Municipal, que dá nova redação ao inciso XIII do art. 1º, da Lei nº 6.485, de 23 de setembro de 2015, que autoriza repasse de recursos financeiros, em favor das entidades que especifica; e Projeto de Lei Complementar nº 0004/2016 da Mesa da Câmara Municipal, que dispõe sobre a reestruturação administrativa da Câmara Municipal de Indaiatuba e dá outras providências.

 



Foto: Rose Parra - ACS/CMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI