Câmara é representada por vereadores no Seminário do Idoso

13058.jpgO presidente da Câmara dos Vereadores, Luiz Alberto ´Cebolinha´ Pereira (PMDB), e os vereadores Hélio Ribeiro (PSB) e Massao Kanesaki (DEM), representaram o Legislativo, na tarde quinta-feira (25), durante o Seminário do Idoso de Indaiatuba no auditório doa Prefeitura de Indaiatuba. Também compareceram ao Encontro o Prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira (PMDB), o presidente do CMDI, Hélio Momesso; o Deputado Estadual Rogério Nogueira (PDT); o Secretário da Família e do Bem, Estar Social, Luiz Henrique Furlan.

Segundo informações, aproximadamente 200 pessoas, entre autoridades, estudantes, pessoas da 3ª idade, participaram do evento promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos (CMDI), com apoio do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) e Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social. Entre os palestrantes estavam o diretor clínico da Secretaria de Saúde, o médico geriatra, Marcelo Henrique dos Reis Caldeira e o diretor do Departamento de Transporte Coletivo da Secretaria de Administração, Silvio Roberto de Lima.

Foto: Deuzeni Ceppolini/ACS-PMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI