Reunião com Moradores do Jardim Morumbi

ImagensO vereador Hélio Ribeiro e o prefeito Reinaldo Nogueira participaram no último dia 24, na EMEB Profª Renata Guimarães Brandão Anadão - Jardim Morumbi, de reunião com moradores para reivindicações de melhorias no bairro.

Cerca de 80 pessoas compareceram à reunião. O momento foi propício para que os participantes reivindicassem o término do asfalto, o aumento no trajeto do ônibus, a academia ao ar livre e iluminação no campo de futebol.

“Esta é a nossa função junto à população de Indaiatuba, tanto eu quanto o Reinaldo Nogueira participamos destas reuniões com a sociedade para informar e atualizar sobre as ações do executivo e legislativo e, para sabermos as melhorias necessárias no local”, diz Hélio.

Texto: Da assessoria do vereador