Alunas das oficinas profissionalizantes recebem diploma na Câmara

ImagensO vereador Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira representou na noite de terça-feira, 24 de novembro, o presidente da Câmara, Luiz Carlos Chiaparine, na cerimônia de entrega de diplomas para os formandos dos cursos ‘Tesoura Mirim’ e ‘Bases e Brilhos’.

Os cursos das Oficinas Profissionalizantes visam atender mulheres maiores de 16 anos e beneficiárias dos programas do município – Bolsa Família, Renda Cidadã entre outros, além da comunidade em geral. Tem duração de quatro meses e é uma parceria entre a Prefeitura de Indaiatuba, através da Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social, Gê Beleza e Lions Clube.

A diplomação de 31 alunas aconteceu no Plenário Joab José Pucinelli, na Câmara Municipal de Indaiatuba, sendo que 16 frequentaram o curso ‘Tesoura Mirim’ (auxiliar de cabeleireira) e 15 fizeram ‘Bases e Brilhos’ (manicure e pedicure).

Foto: Deuzeni Ceppolini-ACS/PMI
Texto: Da assessoria do vereador