Membros da Comissão de Segurança fazem balanço de atividades

ImagensDepois da realização de uma reunião com o secretário adjunto da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Willian Sampaio Oliveira, em São Paulo, dia 27 de julho, os membros da Comissão Representação de Segurança da Câmara Municipal de Indaiatuba, formada pelos vereadores Túlio Tomass do Couto, presidente, Luiz Alberto Pereira (Cebolinha), relator, Bruno Arevalo Ganem, secretário, além de Fábio Marmo Conte e Helton Antônio Ribeiro, estiveram reunidos na manhã de terça-feira, dia 28.

Na ocasião, a Comissão fez um balanço das discussões do dia anterior e planejou os próximos passos do grupo. “Queremos falar com mais alguns representantes das polícias e também pretendemos começar a organizar um relatório com os pontos mais críticos e as sugestões de mudanças para melhorar a situação de Indaiatuba em termos de segurança”, afirma o vereador Cebolinha.

Durante a reunião, o vereador Túlio sugeriu que fosse elaborado um relatório parcial ou mesmo realizada uma coletiva de imprensa para divulgar os dados coletados até o momento, mas, depois de várias avaliações, os membros da Comissão optaram por continuar os trabalhos e apresentar um balanço geral somente ao final dos trabalhos.

De maio até o presente momento, a Comissão de Segurança realizou reuniões com responsáveis pela Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, diretoras de escolas estaduais, promotores, entre outros representantes da sociedade civil.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Rachel Severo Alves Neuberger