Projeto que autoriza abertura de crédito adicional é aprovado

11175.jpgOs vereadores de Indaiatuba aprovaram na 22ª Sessão Ordinária, realizada no dia 27 de agosto, o projeto de Lei nº 83/2012 do Executivo Municipal autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae), aprovado pela Lei nº 5.959 de 8 de dezembro de 2011, até o limite de R$ 5.000.000,00, destinados a cobrir as despesas de manutenção da referida autarquia. A suplementação se dará com recursos próprios do Saae, provenientes das dotações orçamentárias descritas no projeto.

Também durante a 22ª Sessão os vereadores apresentaram 15 indicações solicitando melhorias em diversos setores da cidade, e duas moções, sendo uma de congratulações e outra de pesar. Ainda na fase do Expediente da Sessão dois vetos e quatro projetos de Lei foram lidos e encaminhados para análise das Comissões.

A próxima Sessão Ordinária acontece no dia 3 de setembro, às 18h, no plenário Joab José Puccinelli.

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva Santaliestra-ACS/CMI