Toco pede melhorias para a ‘Feira de Carros’ e reparos em rua do Distrito

O vereador Antônio Sposito Junior, o Toco, solicitou na última semana a pavimentação, aumento de vagas e a organização no trânsito da famosa ‘Feira de Carros’, tradicional local de comercialização de veículos, localizada à Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé. A medida, segundo o vereador, visa facilitar o trânsito no local, o que dará mais estrutura para a organização do evento, melhorando o dia a dia dos inúmeros vendedores e compradores que transitam pelo local. O ofício foi encaminhado ao secretário de Obras e Vias Públicas, José Carlos Selone.

Toco também solicitou ao secretário o reparo de buracos localizados na Rua José Carlos Geiss, do nº 450 ao nº 775, no Distrito Campestre Joia. De acordo com Toco, empresários e trabalhadores que circulam no local, afirmaram estar difícil de transitar pela rua, em virtude do grande número de buracos no solo. A população também reclama da falta de guias e calçadas no local, além de alertar para o fato de terem que transitar pela rua, entre veículos, devido à mudança para sentido único. Com a alteração, a via ganhou maior fluxo de carros e de caminhões e, consequentemente, mais buracos no asfalto.

Cebolinha pede informações sobre fim de Fisioterapia no Jd. Oliveira Camargo

O presidente da Casa para o biênio 2013/2014, o vereador Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira, também enviou ofício ao Executivo Municipal. Encaminhado ao secretário José Roberto Destefenni, o documento solicita informações à Secretaria da Saúde sobre as sessões de fisioterapia no Jd. Oliveira Camargo.

Segundo informações, o encerramento do serviço de fisioterapia no bairro está causando grandes dificuldades aos moradores, uma vez que quando procuram diretamente o Derefim são informados da dificuldade de agendar o tratamento.

Foto:
Texto: ACS-CMI