Dia do Autista: Cebolinha apresenta Moção de congratulações ao Cirva pelos serviços prestados à população

Atualmente, o Cirva atende 70 pessoas entre crianças e adultos e outras 30 estão em fase de triagem
16007.jpg

O presidente da Câmara, Luiz Alberto Pereira, o Cebolinha, apresentou na última segunda-feira (28), Moção de congratulações ao Centro de Integração, Reabilitação e Vivência do Autista (Cirva) pelos serviços prestados à população e também pelo “Dia do Autista”, comemorado em 2 de Abril próximo. Na oportunidade, a “Família Cirva” esteve presente à 7ª Sessão Ordinária da Câmara, representada pelo presidente José Antônio Siscari, o presidente do Conselho Fiscal  Carlos Adhyl, assistidos e familiares. “Desejo que essa homenagem se estenda a toda família Autista da cidade, e que a entidade tenha seus dias de glória com a Lei 12.764, que trata o Autismo como caso de Saúde Pública”, disse Cebolinha. Atualmente, o Cirva atende 70 pessoas (entre crianças e adultos) e outras 30 estão em fase de triagem. “A todos os que estão à frente da entidade, meu carinho e minha admiração em nome de toda a sociedade indaiatubana e de todos os assistidos.

Foto: Rose Parra - ACS/CMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI