Melhorias solicitadas no Jardim Paulistano são atendidas

ImagensEm 27 de abril deste ano o vereador Hélio Alves Ribeiro participou de uma reunião com moradores do bairro Jardim Paulistano, onde solicitaram melhorais tais como instalação de placas indicativas com nomes de ruas. O principal problema, segundo os moradores, é que sem as placas não há como os Correios entregarem as correspondências, o que os obrigaram a utilizar endereços de parentes para receberem suas cartas.

Porém um outro problema é que as ruas ainda não haviam recebido nomes. Por isso, os vereadores da Câmara Municipal de Indaiatuba apresentaram, em Sessão Ordinária realizada no dia 23 de maio, os respectivos nomes de ruas, que foram aprovados. São eles: Rua Casa Verde, Rua Freguesia do Ó, Rua Bom Retiro e Rua Panambi.Os nomes, que também denominam tradicionais bairros da capital paulista, foram escolhidos para dar continuidade ao padrão que foi determinado nos loteamentos do Jardim Paulista e Jardim Paulista II.

As demais reivindicações, tais como implantação de redutores de velocidade, instalação de telefone público, construir ponte interligando o bairro ao Jardim Morada do Sol e construir uma área de lazer, foram encaminhadas ao prefeito Reinaldo Nogueira através de ofício do vereador Hélio.

Foto:
Texto: Da assessoria do vereador