Presidente da Câmara faz palestra sobre saúde do homem

ImagensO presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba, Dr. Luiz Carlos Chiaparine, participou na última sexta-feira, dia 26 de março, de uma palestra cujo tema foi “Saúde do Homem”. O encontro aconteceu na Igreja do Nazareno a convite do Pastor Silas Andrade Ramos, e reuniu cerca de 60 participantes.

A palestra foi dividida entre infância, adolescência e idade adulta e os principais cuidados que se deve ter em cada fase, enfatizando problemas relacionados ao sistema reprodutor masculino e a próstata. Após a apresentação do Dr. Chiaparine, o público presente pode tirar suas principais dúvidas e quais os caminhos corretos que devem ser seguidos para manter uma boa saúde em todas as fases da vida.

Foto: Heloisa Pinhatelli da Silva
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva