Câmara realiza Sessão Extraordinária para votar três projetos

Encontro acontece terça-feira, às 7h30, no Plenário da Casa e é aberto a toda a população

A Câmara de Indaiatuba realiza terça-feira (24) sessão extraordinária, às 7h30. Os 12 vereadores da Casa foram convocados pelo presidente Hélio Ribeiro para votar três projetos de lei. Essa é a primeira sessão extraordinária do ano e todos os projetos são de autoria do Executivo Municipal.

Na pauta estão os projetos de lei 179/2018, 182/2018 e 184/2018. O projeto 179 autoriza a transposição e transferência de dotações orçamentárias em favor da Secretaria da Saúde. O projeto 182 dispõe sobre a concessão de subsídio financeiro para o serviço público de transporte coletivo de passageiros. Já o projeto 184 autoriza a transferência de dotações orçamentárias consignadas, também em favor da Secretaria da Saúde.

A Câmara está no período de recesso parlamentar e a primeira sessão ordinária do 2º semestre acontece dia 6 de agosto. As sessões acontecem no Plenário da Câmara e são abertas a toda a população.