Confira o que foi votado na 4º Sessão Ordinária

Todos os Projetos da Ordem do Dia foram aprovados e apresentados dois requerimentos, 44 Indicações e oito Moções

Na noite desta segunda-feira (12), ocorreu a 4º Sessão Ordinária do ano no Plenário da Câmara Municipal de Indaiatuba.  Todos os Projetos da Ordem do Dia foram aprovados, também foram apresentados dois requerimentos, 44 Indicações e oito Moções (Confira abaixo a Ordem do Dia).

A Sessão Plenária reúne, na Câmara Municipal, os vereadores da cidade. É a instância municipal de discussão e deliberação do Poder Legislativo sobre a elaboração de leis, a fiscalização dos atos da Prefeitura e ainda sobre as manifestações das diversas opiniões e posições partidárias e da sociedade.

A próxima sessão de Câmara acontece segunda-feira, dia 19 de março, no Plenário Joab José Puccinelli (entrada pela Rua Adhemar de Barros), no Centro. As sessões são abertas ao público, sempre com início às 18h.

Ordem do Dia

- ADEILSON PEREIRA DA SILVA - Insere no Calendário de Eventos do Município a 'Páscoa Encantada' VOTAÇÃO ÚNICA (SIMPLES)

- EXECUTIVO MUNICIPAL - Dá nova redação ao artigo 1º da Lei nº 2.584, de 21 de março de 1990, que dispõe sobre denominação de via pública VOTAÇÃO ÚNICA (2/3)

- LUIZ ALBERTO PEREIRA - Modifica e acrescenta dispositivos ao artigo 1º da Lei 5.628, de 09 de setembro de 2009 que 'Obriga a instalação de banheiros químicos, adaptados às necessidades de pessoas portadoras de deficiência, nos eventos de qualquer natureza realizados no Município e dá outras providências. 2ª VOTAÇÃO (SIMPLES)

- EXECUTIVO MUNICIPAL - Autoriza a transferência de dotações orçamentárias consignadas no orçamento vigente, e dá outras providências 2ª VOTAÇÃO (SIMPLES)