Sete projetos foram aprovados durante Sessão de Câmara

Dois projetos tiveram pedido de vistas aprovados pelos vereadores

A Câmara aprovou segunda-feira (14) sete projetos durante a sessão, ocorrida no Plenário da Casa. Dois projetos foram votados e aprovados em Regime de Urgência Especial, portanto, em votação única. São eles: Projeto de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a contratar operações de crédito com a Caixa Econômica Federal e o projeto, também Executivo Municipal, que dá nova redação ao artigo 57 da Lei nº 6.856, pertinente à Assistência à Saúde dos servidores municipais de Indaiatuba.

Outros dois projetos tiveram pedido de vistas aprovados pelos vereadores. O primeiro, teve pedido de vistas do vereador Alexandre Peres, é de autoria da Mesa da Câmara, e dá nova redação ao Art. 3º da Resolução nº 67/2017, que dispõe sobre o estágio de estudantes pela Câmara.

Já o vereador Jorge Luis Lepinsk (Pepo) pediu vistas do projeto de autoria do vereador João de Souza Neto (Januba). O projeto dispõe sobre a criação de Pipódromos no Município e cria a Semana Educativa do Uso Responsável de Pipas.

A sessão serviu ainda para aprovar os seguintes projetos: projeto de resolução assinado por todos os vereadores da Casa, que institui o Projeto “Câmara na Praça”; projeto do vereador Alexandre Peres, que denomina Rua Ewerton Luiz de Godoy logradouro público do Jardim Residencial Veneza; projeto da vereadora Silene Carvalini que dispõe sobre a obrigação dos shoppings, hipermercados e supermercados da Cidade de Indaiatuba, instalarem placas informando sobre a proibição e as punições para quem estaciona em vagas reservadas a idosos e deficientes; projeto dos vereadores Arthur Spíndola e Luiz Carlos Chiaparine que dispõe sobre a criação do Projeto de Adestramento no Centro de Reabilitação Animal no município de Indaiatuba; e projeto do vereador Adeílson Pereira (Figura) que dispõe sobre a 'Campanha Municipal de Prevenção e Conscientização da Síndrome ou Transtorno do Pânico e da Depressão', a ser realizada anualmente na primeira semana do mês de outubro.