Vereador Alexandre Peres consegue verba para a Saúde de Indaiatuba

Valor de R$ 100.000,00 virá do Ministério da Saúde para o Fundo Municipal da Saúde de Indaiatuba

O vereador Alexandre Peres (SD) conseguiu uma verba para a Saúde de Indaiatuba, através de uma Emenda Parlamentar apresentada pelo Deputado Federal Paulo Pereira da Silva.

O valor de R$ 100.000,00 virá do Ministério da Saúde para o Fundo Municipal da Saúde de Indaiatuba e deverá ser investido na Rede de Serviços de Atenção Básica da Saúde.

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba informou que  a proposta foi disponibilizada no site do Fundo Nacional de Saúde na manhã desta terça-feira (13/03) e que desde então iniciou o processo para implantar propostas,  incluindo as demandas de cada unidade, para que sejam contempladas por este recurso. O prazo dado para a finalização deste cadastro é sexta-feira (16/03).

O vereador Alexandre Peres declarou que essa conquista mostra acima de tudo, que o vereador atuante pode conseguir melhorias para a cidade, mesmo sendo da Oposição. “Minha atuação é em oposição ao governo, mas acima de tudo a favor da população”, esclareceu o vereador. E ainda completou: “tenho outros projetos de melhoria que estão na alçada do vereador, e farei insistentemente tudo o que puder para executá-los. Solicitei para a Prefeitura que encaminhe, preferencialmente, esse valor para o Programa da Saúde da Família, um projeto que defendo muito, uma vez que é um dos caminhos para diminuir os grandes índices de mortalidade infantil que infelizmente nossa cidade vêm apresentando historicamente”.