Vereadores prestigiam visita da ministra Dilma Rousseff

O excessivo calor do dia 02/03/09 não intimidou a participação dos vereadores que aguardaram a chegada da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff em Indaiatuba.
A ministra veio conhecer as obras do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento. Atualmente a cidade de Indaiatuba conta com duas obras do PAC, uma na ETE do bairro Caldeira e outra antienchente no bairro Cidade Nova. Esta última foi visitada por Dilma que enfatizou que a meta é estabelecer dois turnos de trabalho para acelerar o ritmo das obras e promover a contratação em época de crise econômica mundial. O PAC foi lançado em 2007, com o objetivo de contemplar ações que promovam a melhoria da qualidade de vida da população.
A visita de Dilma foi acompanhada pela presença de autoridades como o prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos e do senador Aloizio Mercadante. O prefeito Reinaldo Nogueira fez as boas-vindas à ministra e a acompanhou nas obras do Cidade Nova.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Ana Paula Lieb