Vereadores apresentam 37 indicações na sessão do dia 09/03

052.jpgTrinta e sete indicações foram apresentadas pelos vereadores na sessão do dia 09/03. Mais uma vez Bruno Ganem saiu na frente com oito indicações, dentre elas o vereador sugeriu que fosse implantado mais banheiros e bebedouros no Parque Ecológico, que melhorias fossem realizadas no processo de coleta das lixeiras de lixo orgânico no centro da cidade, que fossem criadas mais linhas circulares entre o centro e o bairro Monte Verde, que fosse realizada uma campanha de conscientização sobre o descarte de pilhas e baterias, entre outras.

Das seis indicações apresentadas pela Dra. Vera Spadella destacamos a implantação do Serviço de Histeroscopias e Videolaparoscopias pelo SUS e a implantação do Programa de Osteoporose pelo SUS (exame de Densitometria óssea). Ainda no âmbito da saúde o vereador Túlio solicitou que fosse providenciado transporte público para pacientes que fazem hemodiálise.

O vereador Linho apresentou dois requerimentos que foram aprovados por unanimidade. O de no.0009/2009 que requer informações sobre a instalação de dispositivo de controle de tráfego nos viadutos sobre a SP-75, ambos defronte ao bairro Morada do Sol despertou o interesse dos vereadores Cebolinha, Celsinho Rocha e Hélio Ribeiro que pediram a palavra e reforçaram a importância de se apoiar tal solicitação. Cebolinha inclusive falou sobre a necessidade de se apresentar um projeto completo de trânsito na cidade de Indaiatuba. Na Ordem do Dia todos os projetos de lei foram aprovados.

Foto: Andrei William
Texto: Ana Paula Lieb