Comissão de Representação de Segurança Municipal realiza primeira reunião

Com o objetivo de avaliar a situação da segurança em Indaiatuba e propor soluções, foi criada na Câmara Municipal de Indaiatuba uma Comissão de Representação especificamente para tratar deste assunto.

A primeira reunião dos membros da Comissão, formada pelos vereadores Túlio Tomass do Couto, presidente da CPI, Luiz Alberto Pereira, relator, Bruno Arevalo Ganem, secretário, além de Fábio Marmo Conte e Helton Antônio Ribeiro, aconteceu nesta segunda-feira, dia 11 de maio, às 18h. Na ocasião, foram discutidas as ações que serão realizadas pela Comissão, como é o caso da agenda de atividades e também quem deverá ser ouvido, entre autoridades e população, para se traçar um perfil da falta de segurança no município.

Neste primeiro momento, já foi estudada, inclusive, a possibilidade de se realizar uma Conferência Municipal de Segurança, que poderá ocorrer em junho, a fim de se discutir questões que devem ser levadas para uma Conferência Estadual e até Nacional.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Rachel Severo Alves Neuberger