Dr. Chiaparine participa de coletiva do Clip Festival

057.jpgNo dia 11/03 o presidente da Câmara Dr. Luiz Carlos Chiaparine e o vereador Helton Ribeiro, autor do Projeto de Lei que solicita a inclusão do Clip Festival no calendário oficial do município, participaram de Coletiva no gabinete do prefeito Reinaldo Nogueira.

O prefeito e os diretores da Clip FM reuniram a imprensa local para anunciar a data da quinta edição do Clip Festival, que será realizado no dia 28 de junho. A festa marca o aniversário de seis anos da emissora que é um canal de comunicação importante com os jovens.

Além dos shows, o Clip Festival preparou uma área de entretenimento para o público, esportes radicais com exibição de atletas profissionais do skate, parede de escalada, tenda com produtos do festival, além da praça de alimentação.

A venda dos ingressos tem início previsto para abril e os preços já estão confirmados, sendo R$ 40 na pista e R$ 60 no camarote, que este ano terá acesso livre para a área vip que será montada defronte ao palco.

Texto: Ana Paula Lieb