Celsinho Rocha agradece empenho do prefeito Reinaldo Nogueira

063.jpgO vereador Celsinho Rocha na sessão do dia 16/03 agradeceu ao prefeito Reinaldo Nogueira a retirada das cancelas da entrada do Pronto Socorro do HAOC.

O sistema de cobrança do estacionamento pelo HAOC foi adotado em 2003, com a justificativa de oferecer mais segurança aos usuários do espaço. Mas como alega o vereador Celsinho Rocha, a cobrança do estacionamento de um Pronto Socorro não pode ser repassada ao bolso dos usuários que precisam passar com urgência tanto para atendimento próprio como para socorrer uma vítima.

Vale lembrar a todos os usuários, que no estacionamento das alas particulares e de convênios do HAOC a cobrança continua.

O prefeito se comprometeu a enviar guardas municipais para vigiarem as proximidades do estacionamento e também asfaltar o terreno ao lado, onde será construído um estacionamento gratuito e um espaço onde a empresa Easy Park poderá fazer a cobrança.

Foto: Eliandro Figueira/ACS-PMI
Texto: Da assessoria do vereador