Adalto de Oliveira recebe vereador de Americana na Câmara Municipal de Indaiatuba

O vereador de Americana Capitão Crivelari (PP) esteve em Indaiatuba no dia 13 de março para conhecer o Shopping Popular “Ponto Azul”, mas popularmente conhecido como “camelódromo”.

O parlamentar foi recebido pelo vereador Adalto Missias de Oliveira (PDT) que intermediou uma reunião entre Crivelari e o diretor de Fiscalização da Prefeitura de Indaiatuba, José Carlos de Melo, que explicou como aconteceu a regularização dos vendedores ambulantes da cidade e a construção de um local próprio para a comercialização de seus produtos.

O vereador Adalto disponibilizou uma cópia da legislação municipal que regulamentou o comércio informal na cidade e a Secretaria Municipal de Engenharia cedeu ao vereador uma cópia da planta do Shopping Popular “Ponto Azul”.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Ana Paula Lieb