Vereador Helton propõe instalação de semáforo para solucionar problemas de acesso na Rua dos Indaiás

010.jpgO vereador Helton encaminhou Ofício ao Prefeito, Reinaldo Nogueira pedindo atenção às várias reclamações que vem recebendo de moradores da região do Jardim Eldorado e Jardim Califórnia. O problema está na dificuldade de acesso nas proximidades da Rua dos Indaiás com a R. Reverendo Willybaldo P. Alves e R. Ângelo Civolan. Vários moradores transitam com seus carros com bastante dificuldade por essas vias e o local ainda é utilizado como saída para a Rodovia. Buscando atender às reivindicações recebidas e solucionar a questão, o vereador Helton propõe a instalação de um semáforo que certamente irá facilitar a circulação dos carros e pedestres nesta região.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Ana Paula Lieb