Vereadores apresentam 26 indicações na 2ª sessão ordinária

A segunda sessão ordinária da Câmara transcorreu com tranqüilidade e contou com 26 indicações de vereadores. O vereador com o maior número de indicações apresentadas foi o Dr. Túlio, com seis apontamentos. Entre as indicações, Dr. Túlio sugeriu que se prolongue o horário de sepultamento no cemitério Parque dos Indaiás, além de conceder vale-transporte aos funcionários públicos municipais, estruturar um ambulatório especializado no atendimento de adolescentes e criar um posto de resgate nos bairros da zona sul da cidade.
O vereador Adalto apresentou a indicação de disponibilizar em cada repartição pública funcionários qualificados para o atendimento de pessoas deficientes, além de outras duas.
A população idosa de Indaiatuba poderá se beneficiar se uma das três indicações do vereador Hélio Ribeiro for atendida. Ele pretende criar um Centro de Referência aos Idosos na cidade. As outras indicações foram apresentadas pelos vereadores: Celsinho Rocha (3 indicações), Helton Ribeiro (4 indicações), Agostinho Júnior (2 indicações), Bruno Ganem (4 indicações) e Cebolinha (1 indicação).
Entre os 29 projetos de lei apresentados, 17 foram encaminhados às comissões e 12 apresentados na Ordem do Dia. Receberam votos contra o projeto que cria novos cargos na Fiec, do Executivo e o projeto de lei do vereador Celsinho Rocha que proíbe a fixação de placas, cartazes e similares, nas repartições públicas localizadas em Indaiatuba.
Na próxima semana a terceira sessão do ano acontece no seu horário habitual, segunda-feira (2/03) às 19h00.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Ana Paula Lieb