Profissionais de Educação Física recebem homenagem na Câmara

Evento é baseado em Lei de autoria do vereador João de Souza Neto, o Januba

O vereador João de Souza Neto, o Januba da Banca, realizou na noite de quinta-feira (13), uma homenagem aos  profissionais de Educação Física com Título Mérito e três pessoas envolvidas com o esporte com o Título Benemérito. A cerimônia, ocorrida na Câmara, contou com as presenças  do 1º Tesoureiro do Conselho Regional de Educação Física (CREF), Humberto Aparecido Panzetti; do secretário municipal de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, do Presidente do Conselho Regional de Educação Física de São Paulo, Paulo Rogério de Oliveira Sabioni, e do conselheiro do CREF e Coordenador Regional do Sesi, Alexandre Demarchi Bellan, entre outras autoridades.  A homenagem é baseada em Lei de autoria do vereador Januba e está inserido no calendário oficial do Município, o “Dia do Profissional de Educação Física”. “Uma honra participar dessa noite e poder homenagear alguns dos nossos melhores profissionais; pessoas que cuidam da nossa saúde física e da nossa qualidade de vida”, lembrou o vereador, Januba.

confira fotos relacionadas no link: https://www.facebook.com/pg/camaraindaiatuba/photos/?tab=album&album_id=1961628247232534

Homenageados:

Título Benemérito: