Sessão extraordinária aprova três projetos de lei

Vereadores se reuniram na manhã dessa terça-feira (24), no Plenário da Câmara
Sessão extraordinária aprova três projetos de lei

Rose Parra - ACS/CMI

Três projetos de lei foram aprovados na manhã de hoje (24), no Plenário da Câmara, em Regime de Urgência Especial.  Dez vereadores da Casa compareceram à 1ª sessão extraordinária de 2018.

A sessão teve início com a aprovação unânime do Projeto de Lei nº 179, que autoriza a transposição e transferência de dotações orçamentárias em favor da Secretaria da Saúde. O projeto 182 -- dispõe sobre a concessão de subsídio financeiro para o serviço público de transporte coletivo de passageiros – foi votado na sequência, sendo aprovado com sete votos favoráveis.

Por fim, os vereadores aprovaram, também por unanimidade, o Projeto de Lei nº 184, autorizando a transferência de dotações orçamentárias consignadas, também em favor da Secretaria da Saúde.

A Câmara está no período de recesso parlamentar. As sessões ordinárias voltam a acontecer no Plenário da Câmara dia 6 de agosto. Todas as sessões são abertas à população.