PRODUTIVIDADE
Antes da sessão ordinária, os vereadores participaram de reunião com o prefeito Dr. Custódio Tavares, que esteve na Câmara acompanhado do vice Dr. Luiz Carlos Chiaparine, do secretário de Saúde, Dr. Flávio Brito, da secretária-adjunta de Saúde e ex-vereadora Silene Carvalini e do chefe de Gabinete de Coordenação Institucional, Rogério Luchini.
Túlio Tomass reforçou o compromisso da Câmara de atuar em parceria com o Poder Executivo nos projetos de interesse público e que tenham foco no desenvolvimento de Indaiatuba. “No que depender do trabalho dos vereadores, a administração pode ter a certeza de que tudo faremos para que o município mantenha os excelentes indicadores obtidos em todas as áreas”, afirmou.
Durante o recesso legislativo, período durante o qual não há sessões ordinárias, os vereadores enviaram 325 ofícios ao Poder Executivo. As solicitações – muitas delas elaboradas a partir de demandas da população – solicitam intervenções principalmente nas áreas de mobilidade urbana e zeladoria.






