A Câmara Municipal retomou o atendimento ao público nesta segunda-feira (5) nos 12 gabinetes e nos departamentos administrativos da Casa.
Pela manhã, alguns vereadores cumpriram agendas de trabalho e estiveram em contato com o presidente da Casa, Dr. Túlio Tomass do Couto, para estabelecer as metas iniciais de 2026. “Os nossos gabinetes não param e estamos planejando este ano de trabalho, dentro e fora do plenário”, afirma o presidente.
Durante o recesso legislativo – período em que não há sessões ordinárias, os legisladores se comunicam com o Poder Executivo por ofícios, por meio dos quais fazem as cobranças que chegam da população. Entre os temas mais frequentes nesta época estão questões ligadas à drenagem urbana, à mobilidade e ao início do ano letivo nas redes municipal e estadual.
Dr. Túlio ressalta ainda que a Câmara permanece à disposição da população. “Além dos vereadores, nosso corpo administrativo está de volta às atividades e nossos servidores em atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h”, ressalta.






