Candidatas e candidatos a Miss e Mister 3ª Idade visitam a Câmara

Concurso será no dia 27 de outubro e tem entrada gratuita
15/10/2024
As 19 candidatas a Miss Terceira Idade e os dois candidatos a Mister Terceira Idade estiveram na Câmara nesta segunda-feira (14) para convidar os vereadores para o concurso que acontece no dia 27 de outubro.

Eles vieram à Câmara acompanhados da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria das Graças Araújo Massimo, e foram recepcionados pelo presidente Dr. Luiz Carlos Chiaparine.

Chiaparine parabenizou as candidatas e os candidatos e falou sobre a importância da atividade física e do lazer para o envelhecimento saudável.

"Hoje a terceira idade já não é a mesma de anos atrás. As pessoas estão vivendo mais e melhor, e isso deve vir acompanhado de mais cuidado com o corpo e com a mente para que a saúde fique sempre em primeiro lugar. Eventos como o Miss Terceira Idade vão ao encontro dessa realidade", opinou.

O evento será no dia 27 de outubro, às 19h, no Indaiatuba Clube. A entrada é gratuita.
registrado em: fixa