Prefeito de Elias Fausto conhece modernização dos sistemas internos da Câmara

Maurício Baroni viu como funciona a tramitação dos processos administrativos
O prefeito de Elias Fausto, Maurício Baroni, conheceu na manhã desta quinta-feira (9) como funcionam os processos internos da Câmara de Indaiatuba, que vêm passando nos últimos anos por um amplo projeto de modernização. Recebido pelo presidente Pepo Lepinsk e pelo diretor-geral Alexandre Artem, Baroni se mostrou entusiasmado com a eficiência dos sistemas da Casa.
Os modelos foram apresentados pelo chefe do Departamento de Tecnologia da Informação, Alberto Gonçalves de Mello Junior.
O Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), além de digitalizar a tramitação de todas as matérias e processos administrativos da Câmara, também possibilitou a interligação dos documentos enviados ao Executivo, economizando tempo, papel e gastos com transporte.
“Nós recebemos com frequência Prefeituras, Câmaras e autarquias interessadas em adotar procedimentos semelhantes aos nossos, o que demonstra a competência com que os sistemas são mantidos na Casa”, afirmou o presidente. Já o prefeito Maurício Baroni informou que agendará uma reunião com técnicos da Prefeitura para que os modelos sejam apresentados aos servidores de Elias Fausto.
registrado em: fixa