Prefeito eleito visita a Câmara na primeira sessão pós-eleições

Dr. Custódio Tavares se reuniu com vereadores antes da reunião legislativa

11/10/2024

O prefeito eleito Dr. Custódio Tavares esteve na Câmara nesta quinta-feira (10), dia da primeira sessão ordinária após as eleições. Ele se reuniu com o presidente da Casa e futuro vice-prefeito, Dr. Luiz Carlos Chiaparine, e com os demais vereadores da base aliada. O prefeito Nilson Gaspar e a secretária de Relações Institucionais e Comunicação, Dra. Graziela Milani, também participaram do encontro.

O grupo conversou sobre os principais projetos que serão votados até o fim do ano e que terão impacto em seus mandatos. É o caso da Lei Orçamentária Anual (LOA), que deve chegar à Casa nos próximos dias e prevê receitas e despesas da ordem de R$ 2,4 bilhões para 2025.

Eles abordaram a importância da relação institucional entre Executivo e Legislativo na viabilização dos projetos voltados para o desenvolvimento do município.

O prefeito Nilson Gaspar voltou a apontar o papel da Câmara nas ações exitosas da administração. Dr. Custódio e Dr. Chiaparine, por sua vez, sinalizaram que vão manter a boa interlocução entre os dois poderes a partir de 2025.

registrado em: fixa