Recursos da Câmara vão para hemodiálise no HAOC

Legislativo pretende repassar até R$ 2,4 mi até o fim do ano

24/06/2024

Os vereadores da base aliada do prefeito Nilson Gaspar entregaram no fim da tarde desta segunda-feira (24) R$ 809 mil para os cofres municipais. Os recursos serão destinados para o serviço de hemodiálise no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).

A entrega foi feita pelo presidente Luiz Carlos Chiaparine ao prefeito Nilson Gaspar, que fará o repasse ao hospital - representado na reunião pelo diretor Ronaldo José Garcia.
A verba entregue pela Câmara se refere ao primeiro quadrimestre do ano. Até o fim de 2024, Chiaparine pretende enviar mais R$ 1,6 milhão para a Prefeitura.

“Ao todo, serão mais de R$ 2,4 milhões que poderão ajudar na hemodiálise no hospital. Sabemos que esta é uma responsabilidade do Estado e do governo federal, mas também compreendemos a obrigação da Câmara em viabilizar ajuda para este serviço tão essencial aos nossos cidadãos”, afirmou Chiaparine.

O prefeito Nilson Gaspar informou que os recursos já estão na conta do município e serão destinados ao HAOC brevemente.

Além do presidente Chiaparine, estiveram presentes ao encontro os demais integrantes da Mesa Diretora, Othniel Harfuch (vice-presidente), Silene Carvalini (primeira-secretária) e Hélio Ribeiro (segundo-secretário), e os vereadores Adalto Missias de Oliveira, Alexandre Peres, Leandro Pinto, Luiz Alberto Cebolinha e Wilson Índio da Doze.
registrado em: fixa