Vereadores acompanharam na manhã deste sábado (20) a entrega da nova Unidade Básica de Saúde Integrada, localizada na Rua Eurico Primo Venturine, nº 610. A 18ª unidade de saúde do município chega para ampliar o acesso da população à atenção básica, com estrutura moderna, equipe multiprofissional e gestão compartilhada entre a Secretaria de Saúde e a UniMAX, unindo atendimento à população e formação de novos profissionais da saúde.
Estiveram presentes, além do presidente da Câmara, Dr. Túlio, e do vice-presidente, Alexandre Peres, os vereadores Hélio Ribeiro, Clélia dos Santos, Luiz Alberto Cebolinha, Dr. Othniel Harfuch e Prof. Sérgio Teixeira.
A inauguração foi realizada pelo prefeito Dr. Custódio Tavares e acompanhada pelo vice-prefeito Dr. Luiz Carlos Chiaparine, pelo secretário de Saúde, Dr. Flávio Brito, pela diretora da Unimax, Prof.ª Luciana Mori, além de mantenedores, servidores, alunos, moradores e demais autoridades.
A UBS Integrada inicia os atendimentos ao público no dia 22 de junho, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com expectativa de atender cerca de 16 mil moradores da região.
“Mais uma vez, a Câmara aprova as leis e ações que permitem inaugurações como a de hoje, em parceria com a UniMAX. Esta unidade aproxima a saúde das nossas famílias, que podem sempre contar com o trabalho dos vereadores”, afirmou o presidente da Câmara, Dr. Túlio.





